PEDRO ELEUTÉRIO MEDALHA DE PRATA – TÊNIS DE QUADRA E LUIZ SOUZA MEDALHA DE BRONZE – XADREZ

MODALIDADES INDIVIDUAIS COMEÇAM A SER DISPUTADAS NO JOIDS

Iniciou-se na manhã deste sábado (21) algumas das modalidades individuais que serão disputadas na 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal, o JOIDS. Dama, tênis, tiro prático NRA e tiro esportivo foram as primeiras modalidades que houve disputa.
No tênis, vale destacar que, neste sábado (21), será realizado a fase classificatória, que está sendo disputada no CEL da OAB. Já as competições de tiro estão utilizando as dependências da Associação de Tiro Esportivo de Anápolis.
Já neste domingo (22) se iniciam as competições de Jiu Jitsu e a chamada “Parada Federal”, corrida de 5km que será realizada na região do Clube Ferreira Pacheco. Essa corrida é uma das novidades desse JOIDS, já que,  diferente do que aconteceu anos anteriores, esse ano a corrida será aberta a comunidade.
Dando sequência as modalidades individuais, na segunda-feira (23) começam os jogos de xadrez e atletismo, na qual serão disputadas as provas em pista e o salto à distância.
Durante toda a terça-feira (24) serão disputadas as competições de dominó, tênis de mesa, atletismo (arremesso de peso e salto em altura). A natação o poker e a sinuca acontecem na quinta-feira (26).

Você precisa estar logado para comentar esta matéria.